Deixo todo o orgulho de lado, escondo as feridas, ainda abertas, para que isso não me faça cair em arrependimento e volto. Volto! Estou aqui, querido. Aqui, tentando pela enésima vez te entender, me entender e mais ainda tentar transformar nosso final não-tão-feliz-assim em um recomeço feliz-para-sempre. Por que você não deixa essa sua atitude defensiva de lado nesse momento? Por que você não deixa de bobeira e acerta tudo entre nós? Está tudo em suas mãos, tudo. Vamos, eu te conheço.. Sei que você tem essa dificuldade de se expressar, mas eu to aqui querendo apenas respostas para perguntas que você já conhece bem.
Você já devia saber: a cada vez que você foge acaba me perdendo mais um pouquinho.. A esperança se esvai, o amor vai ficando fraco. E sabe, tá doendo tentar tanto ainda mais quando a tentativa vem sem resposta. Só te digo uma coisa: se você realmente me ama como diz, se você realmente se importa com o que temos e tivemos, não seja tolo de me perder. Você não vai achar outra igual. Quem além de mim ficou tanto tempo ao teu lado? Quem te apoiou em tudo que pôde? Quem aguentou tuas falhas, teus erros, teus momentos ruins? Ninguém. Apenas eu consigo ver um homem nessas suas atitudes de menino. E você sabe que eu tenho total razão nisso tudo. Você sabe que não perde só uma namorada, perde uma mulher de verdade, uma parceira de vida, uma amiga, alguém que apesar dos defeitos fez tudo para te ver feliz. Não deixa esse seu sentimento travesso brincar com um amor assim. Então pensa bem, garoto. Vai me perder de vez?
........................................................
Meus queridos, este texto como tantos outros presentes na tag "Confidências" são como exercícios de me colocar no lugar do outro. Nem tudo nesta tag pertence a situações pessoais minhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário